Carmo Sul Máquinas Para Café

A empresa Carmo Sul Máquinas Para Café é uma das melhores opções de Máquinas para fazer café em Curitiba - PR perto de você!

Localizada no endereço Rua Padre Anchieta, 1020, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (41) 33361410 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Somos dedicados em nosso trabalho há mais de 22 anos, com uma equipe experiente e capacitada a oferecer a solução ideal para quem sabe saborear um bom café. Uma empresa voltada para venda, locação e assistência técnica de máquinas de café.A Carmo Sul é distribuidora de diversas marcas em Curitiba, pois temos como objetivo principal garantir a nossos clientes uma maior variedade de equipamentos e produtos para máquinas de café em empresas e cafeterias. Com reposição de peças originais de fábrica e um atendimento eficiente desde a instalação dos equipamentos até o treinamento de seus operadores e atendentes.
A empresa trabalha com venda ou locação de máquinas de café automáticas de café espresso para uso doméstico, comercial ou industrial.

Dispomos de insumos como bebidas em pó, copos plásticos e térmicos, tampas, garrafas de chantilly, ampolas de gás, adoçantes e grãos.

Também oferece cursos treinamento e reciclagem para baristas.


Telefone

(41) 3336-1410


Endereço

Rua Padre Anchieta, 1020, Loja 02, Mercês
Curitiba, PR - CEP: 80430060

SITE

http://www.carmosul.com.br



Empresas similares em Curitiba

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone (41) 33361410.

A empresa Carmo Sul Máquinas Para Café está localizada no endereço Rua Padre Anchieta, 1020