Casa de Pilates

A empresa Casa de Pilates é uma das melhores opções de Pilates em Porto Alegre - RS perto de você!

Localizada no endereço Avenida Ijuí, 469, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 33074591 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Ambiente acolhedor, com todos os serviços em um único lugar! Bem estar e saúde são as nossas marcas.
Nosso espaço oferece aulas de Pilates com aparelhos e solo. Aulas individuais ou em duplas, para melhor resultado e satisfação do cliente. Profissionais Fisioterapeutas, habilitados na técnica e com experiência no Pilates.

O serviço de Personal Trainer visa o trabalho personalizado, buscando os melhores resultados para cada tipo de cliente e suas necessidades específicas. Dispomos de esteira e bicicleta ergométrica para os trabalhos cardio-respiratórios, e aparelhos de musculação e treinamento funcional para o trabalho de força.

Com um acolhedor consultório, a Casa de Pilates oferece serviço de fisioterapia traumato-ortopédica e dermatofuncional. Profissionais capacitados e diferenciados. Na área de fisioterapia estética, dispomos de diversos tratamentos corporais e faciais, como drenagem linfática, massoterapia, peelings, limpeza de pele, tratamentos para flacidez...

Telefone

(51) 3307-4591


Endereço

Avenida Ijuí, 469, Petrópolis
Porto Alegre, RS - CEP: 90460200

Serviços oferecidos

  • fisioterapia
  • pilates
  • drenagem linfática
  • personal
  • dermatofuncional
  • SITE

    http://www.casadepilates.com.br



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 33074591.

    A empresa Casa de Pilates está localizada no endereço Avenida Ijuí, 469