Celebra Kids

A empresa Celebra Kids é uma das melhores opções de Alimentos em Porto Alegre - RS perto de você!

Localizada no endereço Rua São Benedito, 201, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 33819193 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

A Celebra kids é especializada em festas infantis, garantindo conforto e tranquilidade para a realização do seu evento.Dispomos de equipe treinada e qualificada para receber seus convidados, além de uma estrutura planejada e segura( PPCI).
A Celebra Kids trabalha com organização e buffet de eventos e aluguel de salão de festas.

O salão de festas é voltado para o público infantil, contando com banheiro para crianças, fraldário, decoração e acessórios como toalhas brancas, mesas para oito e dez pessoas e opcionalmente, enfeites de mesa e lembrancinhas.

Junto com o salão a empresa conta com brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, quadra de futebol(grama sintética), casinha de bonecas, mesinha de jogos,escorregador, tobogã inflável,brinquedão, parede de escalada,cantinho espumado baby e camarim com fantasias (óculos, outros acessórios).

Nos eventos a Celebra Kids conta com monitores, que fazem arte de balões, tatuagem. Recepcionista, seguranças,copeiros, garçons.

A empresa trabalha também com gastronomia, onde oferece buffet para eventos como casamento, formatura, aniversário e eventos comerciais.

No buffet a empresa oferece diferentes alternativas de cardápios, que são criados junto ao cliente.

Telefone

(51) 3381-9193


(51) 3377-0292


Endereço

Rua São Benedito, 201, Petrópolis
Porto Alegre, RS - CEP: 91420530

Serviços oferecidos

  • aniversario
  • aluguel de salao de festas
  • SITE

    http://www.celebrakids.com.br



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 33819193.

    A empresa Celebra Kids está localizada no endereço Rua São Benedito, 201