CentroMar Hotel

A empresa CentroMar Hotel é uma das melhores opções de Hotéis em Balneário Camboriú - Camboriú - SC perto de você!

Localizada no endereço Rua 101, 117, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (47) 33671816 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Nossa Missão

Prestar serviços de hospedagem a pessoas, seja a trabalho ou lazer, com conforto e hospitalidade, proporcionando uma estada tranquila, que atenda todas as exigências e que surpreenda a todos.
A empresa Centromar Hotel, de administração familiar, localizada em Balneário Camboriú - SC - Brasil, vem contribuindo cada vez mais com a indústria do turismo na cidade.

As obras iniciaram em 1986 e a inauguração aconteceu em outubro de 1988. Hoje, além de contar com uma localização privilegiada, o Centromar Hotel possui uma estrutura hoteleira bem adequada às exigências dos hospedes.

Com o crescimento do turismo em nossa região, a Equipe do Centromar Hotel iniciou um novo empreendimento, e hoje já podem contar com uma nova estrutura, muito mais confortável e moderna.

São apartamentos, equipados com ar-condicionado, TV, telefone, cofre, frigobar, fechadura por cartão, sensores, entrada para notebooks, Internet Wi-Fi e muito mais

Telefone

(47) 3367-1816


Endereço

Rua 101, 117, Centro
Balneário Camboriú - Camboriú, SC - CEP: 88330687

SITE

http://www.centromarhotel.com.br



Empresas similares em Balneário Camboriú - Camboriú

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone (47) 33671816.

A empresa CentroMar Hotel está localizada no endereço Rua 101, 117