ConstroDe - Construção Civil e Pinturas Especializadas

A empresa ConstroDe - Construção Civil e Pinturas Especializadas é uma das melhores opções de Construção Civil em Curitiba - PR perto de você!

Localizada no endereço Rua Erony Honório Fernandes, 439, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (41) 35860529 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Segurança, qualidade e compromisso com a satisfação dos clientes, são nossos valores fundamentais.

A Constrode - Construção Civil e Pinturas Especializadas oferecem serviços nas áreas de construção civil, reformas, decorações de interiores e pinturas em geral. São especializados na construção de zonas comerciais e residenciais, complexos esportivos, e paisagismo, pinturas em grafiato, marmorato, em estilo jeans, em estilo pano, texturizadas e em desenhos, decorações de interiores. Contam com uma equipe de engenharia, arquitetos e decoradores. 

A ConstroDe atende com os serviços de construção e pinturas especializadas, construção civil do início ao fim, levantamento de estruturas de aço, elétrica, hidráulica, colocação de telhado/ forro PVC, pintura, colocação de cerâmicas, colocação de porcelanato, colocação pastilhas, instalação de portas e janelas, manutenção- troca de tomadas e torneiras e chuveiro. 

Na área de serviços de segurança, se preocupam com a segurança da obra, como dos funcionários. Reconhecem a importância da segurança para a construção efetiva da obra, investem em equipamentos e recursos humanos que garantam a integridade de todo o projeto do seu início ao seu término.








Telefone

(41) 3586-0529


(41) 9734-4809


Endereço

Rua Erony Honório Fernandes, 439, casa, Uberaba
Curitiba, PR - CEP: 81590616

Serviços oferecidos

  • arquitetos
  • reformas
  • decorações de interiores
  • pintura
  • pintura texturizada
  • SITE

    http://constrode-com-br.webnode.com/



    Empresas similares em Curitiba

    Perguntas Frequentes

    A empresa ConstroDe - Construção Civil e Pinturas Especializadas está localizada no endereço Rua Erony Honório Fernandes, 439