Dapelle Farmácia de Manipulação

Selecionamos a empresa Dapelle Farmácia de Manipulação para sua pesquisa por Farmácias de Manipulação em Porto Alegre - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 30950036 ou indo pessoalmente até o endereço Estrada Eduardo Prado, 2080.

"A qualidade de um produto final esta relacionada à tranquilidade em faze-lo"

A farmácia de manipulação Dapelle, localizada no bairro Ipanema, iniciou suas atividades no ano de 2006. O primeiro laboratório no ano de 2005, localizava-se no bairro Bela Vista, onde a então proprietária e farmacêutica Manuela Lopes Da Poian teve a oportunidade de manipular suas primeiras fórmulas dermatológicas. Desde então a relação cliente x resultados no uso de produtos cosmecêuticos evolui de maneira surpreendente juntamente com o apoio de médicos dermatologistas e também de pacientes que tinham interesse em experimentar um ou outro produto.
A credibilidade nos serviços que oferecemos permitiu o nosso crescimento profissional e nos auxiliou para chegarmos neste ano de 2013 com maior número de matérias-primas importadas e com a tecnologia de permeação mais eficiente.
Venha conhecer nosso ambiente aconchegante e voltado para você cliente da manipulação!

Telefone

(51) 3095-0036


Endereço

Estrada Eduardo Prado, 2080, Loja 103, Cavalhada
Porto Alegre, RS - CEP: 91751000

Serviços oferecidos

  • farmacia dapelle
  • da pelle
  • dapelle



  • Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 30950036.

    A empresa Dapelle Farmácia de Manipulação está localizada no endereço Estrada Eduardo Prado, 2080