DR Hidráulica

Selecionamos a empresa DR Hidráulica para sua pesquisa por Construção Civil em Gramado - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (54) 32957800 ou indo pessoalmente até o endereço Avenida Borges de Medeiros, 1314.

Fundada em 1987, a DR Hidráulica oferece o que há de melhor em produtos e serviços hidráulicos na Região das Hortênsias. A empresa DR Hidráulica dispõe de uma ampla variedade de louças, metais, acessórios e demais produtos para sua casa.A DR também é revendedor exclusivo Deca em Gramado.
Além disso, você encontra aqui na DR Hidráulica tudo o que precisa para instalações hidrossanitárias, redes de incêndio, redes de gás,aquecedores de passagem e um espaço exclusivo com exposição de banheiras e spas. A empresa também dispõe de mão de obra qualificada para a sua construção ou reforma. Contamos com mais de 5000 itens, atendimento especializado, orçamento sem compromisso e uma frota de veículos para manutenções e entregas. DR Hidráulica, tudo em metais, louças e acessórios para sua casa em um só lugar!

Telefone

(54) 3295-7800


Endereço

Avenida Borges de Medeiros, 1314, Centro
Gramado, RS - CEP: 95670000

Serviços oferecidos

  • metais
  • louças
  • hidraulica
  • SITE

    http://www.drhidraulica.com.br/



    Empresas similares em Gramado

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (54) 32957800.

    A empresa DR Hidráulica está localizada no endereço Avenida Borges de Medeiros, 1314