Ensino a Distância Polo Uninter Canoas

Selecionamos a empresa Ensino a Distância Polo Uninter Canoas para sua pesquisa por Educação em Canoas - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 34644449 ou indo pessoalmente até o endereço Rua Quinze de Janeiro, 481.

"O Ensino a Distância UNINTER é um investimento certo para o seu futuro, deixando você preparado para aproveitar mais oportunidades no mercado de trabalho. Flexibilidade total para você conciliar os estudos com a correria do seu dia a dia."
O Polo de Apoio Presencial do UNINTER Canoas, faz parte de uma rede de mais de 400 polos do Centro Universitário Internacional UNINTER, com sede na cidade de Curitiba/PR.

Ofertamos cursos de Graduação como ponto de inscrição (Bacharelado, Tecnólogos e Licenciaturas) em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Turismo, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Secretariado.

E Pós-graduação nas áreas: Educacional, Gestão Empresarial, Jurídica, Saúde, Gestão Pública, Engenharia e Meio Ambiente, todos na modalidade à distância (EAD).

Nossos alunos recebem todo o material didático gratuito, podendo assistir as aulas no polo, pela internet ou pelo DVD (graduação).


Telefone

(51) 3464-4449


(51) 3051-3901


Endereço

Rua Quinze de Janeiro, 481, 311/312, Centro
Canoas, RS - CEP: 92010300

Serviços oferecidos

  • ensino a distância
  • SITE

    http://www.uninter.com



    Empresas similares em Canoas

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 34644449.

    A empresa Ensino a Distância Polo Uninter Canoas está localizada no endereço Rua Quinze de Janeiro, 481