Escola de Educação Infantil Sonho de Criança

Selecionamos a empresa Escola de Educação Infantil Sonho de Criança para sua pesquisa por Educação em Porto Alegre - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 33929272 ou indo pessoalmente até o endereço Avenida Plínio Brasil Milano, 852.

A escola Sonho de Criança existe há 17 anos e atualmente conta com 2 unidades. A Unidade I localiza-se na av. Plínio Brasil Milano, 852 - Higienópolis e a Unidade II na rua Filadélfia, 331 - São João.

Atende crianças de 0 a 6 anos de idade, com turmas de berçário, mini maternal, maternais e jardins. O número de crianças por turma é reduzido e todas as turmas acompanhadas por pedagoga e auxiliar.

Dentro do currículo aulas de inglês, informática, música, educação física, hora do conto, oficinas de culinária e outros. Atividades extracurriculares como ballet, capoeira e natação.

Acompanhamento com pedagoga, psicóloga, fonoaudióloga, nutricionista e porteiro em período integral.

A presença das proprietárias na escola é permanente, acompanhando todo o trabalho e fazendo com que a relação família-escola seja a mais transparente possível.

A unidade localizada na rua Filadélfia tem parceira com o Colegio João Paulo I, atendendo no turno da manhã alunos dos anos iniciais.

Telefone

(51) 3392-9272


(51) 3086-0086


Endereço

Avenida Plínio Brasil Milano, 852, Rua Filadélfia, 331, Higienópolis
Porto Alegre, RS - CEP: 90520000

Serviços oferecidos

  • creche
  • infantil
  • berçario
  • escola
  • bercario
  • SITE

    http://www.sonhodecrianca-rs.com.br



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 33929272.

    A empresa Escola de Educação Infantil Sonho de Criança está localizada no endereço Avenida Plínio Brasil Milano, 852