Escola Elo Opportunity - Cursos de Preparação Profissional

Selecionamos a empresa Escola Elo Opportunity - Cursos de Preparação Profissional para sua pesquisa por Cursos em Porto Alegre - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 30120777 ou indo pessoalmente até o endereço Avenida Assis Brasil, 2464.

Quer um BOM emprego? Qualifique-se, a hora é AGORA!
A Elo Opportunity Escola de Preparação Profissional vem consolidando suas técnicas de ensino há mais de 5 anos no mercado, oferecendo cursos cujo principal objetivo é suprir as necessidades pessoais do aluno o preparando e qualificando para à vida profissional. Oferecemos cursos práticos e personalizados nas áreas de informática e administração, além de professores altamente qualificados com experiência prática de mais de 25 anos.

Nossas Especialidades:

- Assistente Administrativo com ênfase em recursos humanos e rotinas de departamento de pessoal, com treinamento em sistema de folha de pagamento.

- Informática Básica direcionada a rotinas de escritório com módulos de Digitação, Windows, Word, Internet, Excel, PowerPoint, Redação Empresarial e Rotinas Administrativas Práticas.

- Curso de AutoCAD 3D.

- Curso de Informática Avançada, com módulos de Excel avançado, Access.

-Curso de Web Designer (CorelDraw, Photoshop, FrontPage, Flash e Html)

Telefone

(51) 3012-0777


(51) 3026-0410


Endereço

Avenida Assis Brasil, 2464, Conj. 308, Passo D'Areia
Porto Alegre, RS - CEP: 91010002

Serviços oferecidos

  • rh e dp
  • curso de informatica
  • SITE

    http://www.eloopportunity.com.br/



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    A empresa Escola Elo Opportunity - Cursos de Preparação Profissional está localizada no endereço Avenida Assis Brasil, 2464