Evolusom Sonorização e Iluminação Marcelo

A empresa Evolusom Sonorização e Iluminação Marcelo é uma das melhores opções de Eventos em Porto Alegre - RS perto de você!

Localizada no endereço Avenida Protásio Alves, 2800, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 97893005 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

A Evolusom é uma empresa especializada em produções técnicas de festas e eventos. Dispomos de materiais de ultima geração e mão de obra qualificada, tudo para sua festa ser inesquecível, contate-nos e teremos o maior prazer em atende-lo :) .
EVOLUSOM SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO:
C/ MARCELO SILVEIRA

DETALHES:
Serviços profissionais para festas e eventos em geral, Dj,s com vasto conhecimento musical, estrutura moderna e atualizada, preço justo.

*Sonorização
*Iluminação
*Efeitos especiais
*Nomes personalizados
*Tv's led
*Telão
*Pista de dança (metalica)
*Dj's
*Super raio lasers
*Chuva de prata
*Fumaça
*Sputinik's
*Bolhas
*Canhões de led

Todo o material muito bem instalado por profissionais com formação técnica na área, equipamentos de ponta e super bem conservados, atendimento personalizado e dj's com vasto conhecimento musical (60,70,80,90 e atualidade) tudo para sua festa ser perfeita, cuide da recepção de seus convidados e curta sua família deixe a animação por nossa conta! agende agora mesmo um orçamento teremos o maior prazer em atende-lo!

INDICADO PARA: FESTAS DE 15 ANOS, CASAMENTOS, FORMATURAS, FESTAS EMPRESARIAIS, FESTAS ANOS 80, FESTAS INFANTIS, FESTAS ABERTAS, SHOW'S DE GRUPOS, FESTAS ABERTAS E MUITO MAIS.

Telefone

(51) 9789-3005


(51) 9464-8426


(51) 8165-3880


Endereço

Avenida Protásio Alves, 2800, Petrópolis
Porto Alegre, RS - CEP: 91310001

Serviços oferecidos

  • formaturas
  • 15 anos
  • SITE

    http://www.produtoraevolusom.com.br



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 97893005.

    A empresa Evolusom Sonorização e Iluminação Marcelo está localizada no endereço Avenida Protásio Alves, 2800