Ferragem Conteúdo Vida+Cor

Selecionamos a empresa Ferragem Conteúdo Vida+Cor para sua pesquisa por Casa e Jardim em Canoas - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 30723366 ou indo pessoalmente até o endereço Rua Frei Orlando, 68.

Ferragem Conteúdo Vida+Cor: Mais Vida. Mais Cor. Muito Mais CONTEÚDO.Suvinil, Renner, Ferramentas DTOOLS, completa linha de hidráulica e elétrica, escadas, produtos para a casa e o condomínio, com o melhor atendimento e preço.
A Ferragem Conteúdo Vida+Cor trabalha como distribuidora das principais marcas de tintas - Suvinil, Renner, Montana (Osmocolor) - e completa linha de ferragens, materiais para manutenção predial em geral, hidráulica e elétrica, com as melhores marcas.

Estamos localizados em Porto Alegre, na Rua Vinte e Quatro de Outubro, numa loja ampla, com estacionamento próprio e atendimento qualificado, mas entregamos em qualquer lugar na região metropolitana, sem custo de frete (para compras a partir de R$50,00). É só ligar ou mandar um e-mail, que teremos total satisfação em atender.
Nossa filial fica em Charqueadas, onde temos uma loja especializada em tintas. Da mesma forma, entregamos em toda Região Carbonífera sem custo (para compras a partir de R$50,00)

Senhores Síndicos e Zeladores, temos condições especiais de cadastro para cuidar do seu condomínio. Confira.

Empreiteiras e Construtoras. Somo revendedores das melhores marcas de tintas, com preços imbatíveis. Faça contato.

Telefone

(51) 3072-3366


Endereço

Rua Frei Orlando, 68, Centro
Canoas, RS - CEP: 92010280

SITE

http://www.conteudocores.com.br



Empresas similares em Canoas

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 30723366.

A empresa Ferragem Conteúdo Vida+Cor está localizada no endereço Rua Frei Orlando, 68