FullStage - Sonorização de eventos

A empresa FullStage - Sonorização de eventos é uma das melhores opções de Som em Sapucaia do Sul - RS perto de você!

Localizada no endereço Avenida Castro Alves, 162, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 31076101 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Empresa especializada em sonorização de eventos que atua nas regiões do Vale dos Sinos e Grande Porto Alegre com serviços de sonorização e iluminação temática para todos tipos de eventos, aniversários, desfiles de moda, casamentos, coquetéis entre outros.

Equipamentos Top de linha; efeitos de luzes, maquinas de fumaça, maquina de bolhas, telas de plasma, equipamentos para djs, canhões de luzes internas e externas, estruturas e palco em treliça, caixas de som para eventos de até 1500 pessoas, infláveis (Sputnik), entre outros equipamentos e estruturas.

Djs formados e renomados na cena musical com mais de 40 mil musicas em repertorio, com a possibilidade de fazer pedidos especiais de musicas.

TUDO ISSO ALEM DO MENOR PREÇO!!!

Faça seu orçamento gratuito.

ACHOU UM ORÇAMENTO MENOR QUE O NOSSO? BAIXAMOS OS PREÇOS!!! (*baixamos o preço caso os equipamentos sejam os mesmos por valores inferiores.)

Telefone

(51) 3107-6101


(51) 9898-6101


Endereço

Avenida Castro Alves, 162, Santa Catarina
Sapucaia do Sul, RS - CEP: 93214060

Serviços oferecidos

  • sonorização
  • dj
  • SITE

    http://www.fullstage.com.br



    Empresas similares em Sapucaia do Sul

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 31076101.

    A empresa FullStage - Sonorização de eventos está localizada no endereço Avenida Castro Alves, 162