GRUPO ALBUQUERQUE

A empresa GRUPO ALBUQUERQUE é uma das melhores opções de Instalação e Manutenção Elétrica em Praia Grande - SP perto de você!

Localizada no endereço Rua Dino Tognini, 1110, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (13) 34793461 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

PARA CONSTRUIR OU REFORMAR O GRUPO ALBUQUERQUE TRABALHA COM AS MELHORES EQUIPES PARA ATENDER COM EFICIÊNCIA. TELEFONES: (13) 3479-3461 (13) 98213-4493 TIM. (13) 98863-7920 OI. E-MAIL: [email protected] SITE: WWW.ALBUQUERQUEDOBRASIL.NET.BR SEGUE ABAIXO OS SERVIÇOS QUE SÃO PRESTADOS PELO GRUPO ALBUQUERQUE.  ELÉTRICA Instalação de toda fiação elétrica, cabeamento, interruptores, quadros elétricos, disjuntores, chuveiros, e ventiladores de teto. Troca de resistências de chuveiros, alteração de tensão de tomadas, instalação de antenas e cabeamento interno para ligações telefônicas.  HIDRAULICA Reparos em válvulas, sifões e torneiras. Desentupimentos de tubulações, calhas, pias, e ralos. Eliminação de goteiras e vazamentos, instalação de cubas, pias e vasos sanitários.  IMPERMEABILIZAÇÃO Aplicamos sistemas de impermeabilização definitivos, sem quebras e alta resistência.  PISOS E REVESTIMENTOS Instalação de pisos e revestimentos cerâmicos, pisos laminados, painéis em gesso e etc..  TELHADOS Construímos e reformamos todos os tipos de telhados com estrutura metálica ou de madeira.  VEDAÇÃO E INSTALAÇÃO DE CALHAS Instalação e manutenção de calhas, rufos, coifas, tubulações, condutores e curvas em chapas galvanizadas, cobre, alumínio ou inox.  PINTURA Pinturas prediais diversas em fachadas ou ambientes internos, pequenas ou grandes áreas, tratamento de paredes com de massa corrida além da pintura de portões, grades, portas e etc. Também aplicamos texturas diversas de forma limpa e rápida.  GESSO Instalação de forros simples, sancas abertas, fechadas e invertidas, molduras de diversos tipos e tamanhos lisas ou decoradas, aplicação em paredes em substituição à massa corrida e demais serviços em gesso.  FACHADAS Limpeza, lavagem, impermeabilização, revestimento e pintura de fachadas de prédios comerciais e residenciais.  INSTALAÇÃO DE PORTÕES AUTOMÁTICOS Instalação de portões automáticos, cercas elétricas, interfones, antenas, telefonia, câmeras de monitoramento e instalação de CFTV.  JARDINAGEM E PAISAGISMO Jardinagem, poda, paisagismo, retirada de folhas e frutos, corte de gramado, aplicação de anti-pragas, adubação, irrigação, e pintura de vasos.  OUTROS SERVIÇOS Limpeza de terrenos, instalação de lixeiras, instalação de antenas, reposição de vidros e telhas, vistorias prévias e para entrega das chaves de imóveis locados, instalações de cortinas e papéis de parede etc. Limpeza e conservação de residências habitual ou veraneio. Limpeza de Piscina e banheiras.

Telefone

(13) 3479-3461


(13) 9821-34492


Endereço

Rua Dino Tognini, 1110, Vila Caiçara
Praia Grande, SP - CEP: 11706400

SITE

http://WWW.ALBUQUERQUEDOBRASIL.NET.BR



Empresas similares em Praia Grande

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone (13) 34793461.

A empresa GRUPO ALBUQUERQUE está localizada no endereço Rua Dino Tognini, 1110