Guiando Sistemas de Telecomunicações Ltda

Selecionamos a empresa Guiando Sistemas de Telecomunicações Ltda para sua pesquisa por Telecomunicações em Juiz de Fora - MG.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (32) 3213-0918 ou indo pessoalmente até o endereço Avenida Barão do Rio Branco, 2.555 S 1.302
Centro - Juiz de Fora - MG.

Informações

Atua na Área de Consultoria e Auditoria em Custos e Outsourcing de Telecomunicação.

O objetivo de nossa empresa é implementar soluções adequadas ao perfil de cada um de nossos clientes, através de um serviço de qualidade, visando a economia e melhor utilização dos recursos de Telecom.

A equipe é formada por profissionais capacitados, especializados e experientes, que estão em crescente desenvolvimento de novas ferramentas para proporcionar satisfação e atender com objetivo as necessidades dos nossos clientes.

Realizamos o assessoramento junto a diversas empresas no âmbito de renegociação de tarifas com as operadoras; análise na elaboração de novos contratos (RFP / Licitação); avaliação, comparação e classificação dos serviços prestados pelas operadoras, considerando os melhores preços/condições para cada cliente.

Entre em contato e conheça-nos. Teremos prazer em trabalhar com sua empresa.  

Telefone

Tel: (32) 3213-0918

Endereço

Avenida Barão do Rio Branco, 2.555 S 1.302
Centro - Juiz de Fora - MG

Informações adicionais

Site: http://www.guiandotelecom.com.br/

Produtos e Serviços

  • Auditoria
  • Consultoria
  • Outsourcing



Empresas similares em Juiz de Fora

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (32) 3213-0918.

A empresa Guiando Sistemas de Telecomunicações Ltda está localizada no endereço Avenida Barão do Rio Branco, 2.555 S 1.302
Centro - Juiz de Fora - MG