Infix Impermeabilização

Selecionamos a empresa Infix Impermeabilização para sua pesquisa por Impermeabilizacao em Bento Gonçalves - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (54) 34518951 ou indo pessoalmente até o endereço Rua Fiorelo Bertuol, 1090 .

Quando uma empresa de impermeabilização resolve ficar mais próxima e adequada ao público, é chegado o momento de renovar. E é com esse pensamento que a Imperfix agora passa a se chamar INFIX. Qualidade em impermeabilização.
A Infix disponibiliza as melhores soluções de impermeabilização, com garantia de durabilidade e solução dos problemas de infiltrações e umidades para casas, edifícios e empresas. Sistemas flexível com manta asfáltica ou rígido com argamassas poliméricas ou cimentos impermeáveis. Locais sujeitos a execução: box banheiros, calhas e rufos, caixas d'água, reservatórios, piscinas, jardineiras, lajes de coberturas, terraços e marquises, subsolos, poço de elevador, muro de arrimo, entre outros.

A Infix possui soluções específicas para isolamento térmico e acústico em edificações, mantendo a temperatura interna mais agradável, bloqueando sons externos e protegendo as telhas de danos causados por vento, chuva ou granizo. O sistemas utilizados são: manta de alumínio, manta de subcobertura e de isolamento térmico. Locais sujeitos a execução: telhados cerâmicos, metálicos ou amianto, lajes, coberturas ou terraços, paredes ensolaradas, entre outros.

Telefone

(54) 3451-8951


Endereço

Rua Fiorelo Bertuol, 1090 , Borgo
Bento Gonçalves, RS - CEP: 95700000

Serviços oferecidos

  • impermeabilizacoes
  • isolamento termico
  • infiltracao
  • SITE

    http://www.infix.eng.br



    Empresas similares em Bento Gonçalves

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (54) 34518951.

    A empresa Infix Impermeabilização está localizada no endereço Rua Fiorelo Bertuol, 1090