Lar Rogate - Centro de Eventos, Retiros e Hospedagem

Selecionamos a empresa Lar Rogate - Centro de Eventos, Retiros e Hospedagem para sua pesquisa por Eventos em Curitiba - PR.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (41) 32562844 ou indo pessoalmente até o endereço Rua Alferes Marcílio Machado, 211.

Lar Rogate - uma região tranquila e cercada por uma excelente área verde que, além de oferecer ar puro, proporciona um clima perfeito para constante meditação e contato com Deus. Tudo isso a 8 Km do Centro de Curitiba.
O Lar Rogate pertence à Associação das Igrejas Evangélicas Cristianismo Decidido, que através de princípios cristãos, tem como objetivo abrigar eventos de caráter geral que promovam bem estar social e espiritual das pessoas, disponibilizando suas instalações para encontros, conferências, hospedagem, seminários, retiros e acampamentos, além de manter um serviço específico de assistência e moradia para idosas.

O serviço de hospedagem dispõe de quartos ou apartamentos com serviço de alimentação e roupa de cama. A diária consiste em pernoite com café da manhã.

Conta ainda com Morada Rogate, lar para idosas - moradia com limpeza e arrumação, serviço de lavanderia, acomodações individuais em três padrões, quartos, apartamentos ou suítes voltadas ao idoso.

Atendimento de enfermagem e emergências médicas 24 horas.

Telefone

(41) 3256-2844


(41) 3256-6234


Endereço

Rua Alferes Marcílio Machado, 211, Tingüi
Curitiba, PR - CEP: 82600140

Serviços oferecidos

  • retiros e hospedagem
  • residencial para idosas
  • pousada
  • SITE

    http://www.larrogate.com.br



    Empresas similares em Curitiba

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (41) 32562844.

    A empresa Lar Rogate - Centro de Eventos, Retiros e Hospedagem está localizada no endereço Rua Alferes Marcílio Machado, 211