Lunios Chicotes Elétricos e Acessórios

Selecionamos a empresa Lunios Chicotes Elétricos e Acessórios para sua pesquisa por Compressores em São Paulo - SP.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Exclusivo para clientes: (11) 3080-9114Fornecedores e outros: (11) 3918-8376 ou indo pessoalmente até o endereço .

Informações

Fabricação de Cabos e Chicotes Elétricos Linha Branca, Máquinas Industriais, Eletrônica

A LUNIOS TECNOLOGIA é uma empresa brasileira especializada na fabricação de chicotes elétricos, com o inicio de suas atividades a LUNIOS instalou sua fábrica na cidade de São Paulo, no bairro de Perus, oferecendo um ótimo acesso ao Rodoanel e as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, permitindo melhor circulação na distribuição de mercadorias. Inicialmente atendendo as empresas de rastreamento e o segmento automotivo, a LUNIOS vem atendendo seus clientes com qualidade a preços competitivos e se especializando em diferentes setores de chicotes elétricos, tais como a linha branca, equipamentos agrícolas, automação industrial, etc.

A LUNIOS Inicialmente atende as empresas de rastreamento e o segmento automotivo, vem atendendo seus clientes com qualidade a preços competitivos e se especializando em diferentes setores de chicotes elétricos, tais como a linha branca, equipamentos agrícolas, automação industrial, etc.

Fabricamos chicotes elétricos para as linhas: Automotiva, Linha Branca, Máquinas Industriais, Eletrônica, Automação e Chicotes exclusivos. Fazemos o desenvolvimento e produção de chicotes a partir de modelos e/ou especificações do cliente, buscando sempre oferecer um produto com qualidade a preços competitivos.  

Telefone

Exclusivo para clientes: (11) 3080-9114
Fornecedores e outros: (11) 3918-8376

Endereço


Informações adicionais

Site: http://www.lunios.com.br

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta de 8h às 17h

Produtos e Serviços

  • Chicotes e cabos
  • Chicotes e cabos eletrico

Formas de pagamento

Boleto Bancário



Empresas similares em São Paulo

Perguntas Frequentes

Entre em contato com a empresa através do telefone Exclusivo para clientes: (11) 3080-9114Fornecedores e outros: (11) 3918-8376.

A empresa Lunios Chicotes Elétricos e Acessórios está localizada no endereço