Parangolé

A empresa Parangolé é uma das melhores opções de Bares em Porto Alegre - RS perto de você!

Localizada no endereço Rua General Lima e Silva, 240, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 32240560 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Simples e honesto. Um lugar para ouvir boa música, comer e beber bem, além de ser acolhido com o melhor atendimento.
Na boêmia Cidade Baixa, o Parangolé é uma proposta alternativa, com gastronomia própria e música ao vivo da melhor qualidade.

A carta de bebidas conta com uma seleção de cervejas e cachaças artesanais. O cardápio, por sua vez, é composto por pratos diferenciados, como o Sanduíche do Chef, os Escalopes de Filé, o Arrumadinho de quibebe e carne de panela e o Bobó de camarão.

O bar é o ponto de encontro de muitos músicos da cidade. A programação vai de segunda a sábado, e costuma variar em segundas, sextas e sábados. São fixas as RODAS DE CHORO nas terças-feiras e a MÚSICA LATINO-AMERICANA nas quartas. Nos outros dias, alternam-se o jazz, o folk rock e a canção brasileira. Acompanhe a agenda em nossa página no Facebook!

O atendimento é feito por jovens cientistas sociais, artistas e comunicólogos, sempre orientados pela experiência do Seu Cláudio, proprietário e melhor amigo dos frequentadores!

Telefone

(51) 3224-0560


Endereço

Rua General Lima e Silva, 240, Cidade Baixa
Porto Alegre, RS - CEP: 90050100

Serviços oferecidos

  • petiscos
  • música ao vivo
  • chope
  • sanduíches
  • cerveja artesanal



  • Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 32240560.

    A empresa Parangolé está localizada no endereço Rua General Lima e Silva, 240