POA JET - Desentupidora e Dedetizadora

A empresa POA JET - Desentupidora e Dedetizadora é uma das melhores opções de Casa e Jardim em Porto Alegre - RS perto de você!

Localizada no endereço Rua Ney da Gama Ahrends, 565, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (51) 97669797 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Sempre buscando o bem estar social, conquistando assim clientes e resultados satisfatórios para uma melhor qualidade de vida.

A  Poa Jet Desentupidora e Dedetizadora, com sede em Porto Alegre, atua em várias frentes, com grande destaque no mercado.  Dentre estas reforma e manutenção residencial e predial, dedetização, desentupimentos, consertos elétricos e hidráulicos.

Presta serviços na área de desentupimentos e desobstrução de esgotos, caixas de gordura, vasos sanitários, pias, ralos, colunas, coletoras, tubulações diversas,  tanques, conduítes, águas pluviais, vasos sanitários, bocas de lobo, tubulações  industriais, etc., além de serviços de prevençãoLimpa fossa e sucção fazendo limpeza de fossas, fossos e caixas de passagem.

Utiliza a técnica de hidrojateamento para limpeza de tubulações, redes pluviais e cloacais, limpeza de fachadas e tanques e sistema de alta pressão. Disponibiliza também serviços de manutenção de caixas d'água, sendo limpeza, desinfecção bacteriológica, impermeabilização, vedação e reparos.

Em se tratando de controle de pragas, faz dedetização, desratização, descupinização, eliminação de morcegos e pombos.

Desentupidora Poa Jet, prestadora de serviços oferece também serviços na área elétrica, desde um simples reparo ou instalação até redimensionamento de quadro elétrico e troca de fiações, segundo as especificações das normas técnicas da ABNT. Realizando eliminação de goteiras e vazamentos, além de reparos hidráulicos em válvulas, torneiras, sifões e outros.

Em todas as sua atividades, atende ao comércio em geral, condomínios,indústrias, escolas e residências. A empresa fica localizada no bairro Protásio Alves em Porto Alegre.

Aceitando cheques, dinheiro e pagamentos em até 6x nos cartões de crédito.  Ligue grátis e esclareça todas as suas dúvidas. 

Telefone

(51) 9766-9797


(51) 9352-4424


Endereço

Rua Ney da Gama Ahrends, 565, Protásio Alves
Porto Alegre, RS - CEP: 91450345

Serviços oferecidos

  • Limpeza
  • caixa d’agua
  • fossa
  • caixa de gordura
  • controle de pragas
  • ralo
  • desentupimento
  • tubulação
  • esgoto
  • serviços hidráulicos
  • SITE

    http://www.poajet.com.br/



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 97669797.

    A empresa POA JET - Desentupidora e Dedetizadora está localizada no endereço Rua Ney da Gama Ahrends, 565