Sais e Ervas Farmácia de Manipulação

Selecionamos a empresa Sais e Ervas Farmácia de Manipulação para sua pesquisa por Farmácias de Manipulação em Novo Hamburgo - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 35826318 ou indo pessoalmente até o endereço Avenida Pedro Adams Filho, 5712.

Sais e Ervas Cuidando da sua saúde

Não somos um simples comércio, somos um local de assistência à saúde, esse é o nosso compromisso com você. Fale com o nosso farmacêutico!
A farmácia Sais e Ervas está há 20 anos no mercado magistral, é uma empresa completa e trabalha com uma ampla gama de produtos. Manipula cosméticos, homeopatias, florais, fitoterápicos e medicamentos alopáticos. Todos os laboratórios estão equipados e seguem os padrões exigidos pela legislação, os funcionários são qualificados e recebem treinamentos constantes, possui farmacêutico capacitado que está sempre presente no local. Além de manipular suas fórmulas você também pode se beneficiar com o serviço de assistência farmacêutica onde você recebe informações sobre o medicamento, forma de uso e esclarecimentos de dúvidas. A Sais e Ervas é um local de assistência à saúde e está sempre em busca da qualidade para garantir sucesso nos tratamentos de seus clientes!

Telefone

(51) 3582-6318


(51) 3595-2300


Endereço

Avenida Pedro Adams Filho, 5712, Loja 01, Centro
Novo Hamburgo, RS - CEP: 93310003

Serviços oferecidos

  • cápsulas cosméticos homeopatia florais



  • Empresas similares em Novo Hamburgo

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 35826318.

    A empresa Sais e Ervas Farmácia de Manipulação está localizada no endereço Avenida Pedro Adams Filho, 5712