Timoteo Dorneles

Selecionamos a empresa Timoteo Dorneles para sua pesquisa por Corretores de Imóveis em Porto Alegre - RS.

Precisa fazer um orçamento, agendar uma visita ou apenas tirar uma dúvida? Entre em contato com a empresa através do telefone Tel: (51) 32419988 ou indo pessoalmente até o endereço Rua José Domingos Varella, 141.

A tarefa do escritório Timóteo Dorneles é fazer com que nossos clientes atinjam seus objetivos tanto na organização dos documentos de seu patrimônio em imóveis quanto na venda ou compra dos mesmos, e assim conquistando novos clientes, fidelizando os antigos e alcançando novas metas.
O escritório Timoteo Dorneles atende em Porto Alegre e presta serviços de compra e venda de imóveis, avaliação de imóveis, parecer mercadológico, minuta de contratos, regularização da documentação do seu imóvel, organização de documentos pessoais, encaminhamento de financiamento habitacional, escrituração de seu imóvel, procurações e registros.

Preferimos fazer um trabalho EXCLUSIVO, a medida que trabalhamos, na grande maioria das vezes para pessoas do nosso conhecimento e relacionamento, ou alguém indicado por eles, mas também atendemos sem que a AUTORIZAÇÃO seja com exclusividade. De qualquer maneira nas duas possibilidades destinamos atendimento e dedicação muito semelhantes.

Apenas diferenciamos o investimento em mídia: anúncios classificados, portais do mercado, site e outras formas, no produto imóvel, conforme escolha e grau de confiança na realização da tarefa.

Venha conhecer nossos imóveis e também anunciar o seu conosco!

Telefone

(51) 3241-9988


(51) 9999-8102


(51) 8203-8833


(51) 9999-3307


Endereço

Rua José Domingos Varella, 141, 205, Cavalhada
Porto Alegre, RS - CEP: 91910420

Serviços oferecidos

  • corretor timoteo
  • venda de imoveis
  • corretor de imoveis
  • tomazia dorneles
  • compra de imoveis
  • SITE

    http://www.timoteodorneles.com.br



    Empresas similares em Porto Alegre

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (51) 32419988.

    A empresa Timoteo Dorneles está localizada no endereço Rua José Domingos Varella, 141