Toninho Auto Peças

A empresa Toninho Auto Peças é uma das melhores opções de Autoelétrica em São José - SC perto de você!

Localizada no endereço Rua Altamiro Di Bernardi, 20, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (48) 32411630 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Facilitamos o pagamento em parcelas no cartão ou um ótimo desconto à vista. Temos o cartão fidelidade aonde o cliente vai comprando, acumulando pontos e depois troca por prêmios.
Fundada em 12 de novembro de 1992, a Toninho Autopeças atua no comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

A atual administração está sob o comando da empresa desde 2001 e tem como objetivo a satisfação de seus clientes e funcionários, buscando a excelência na qualidade e no atendimento.

Conta com profissionais qualificados em vendas e instalação de peças e acessórios da região, o cliente compra e instalamos na hora, por um valor diferenciado. Além disso, disponibiliza estacionamento, sala de espera, lanchonete, tele-entrega e sistema leva e trás.

A empresa trabalha com toda linha nacional e alguns itens importados (sob encomenda), lataria, acessórios, ferragens (máquina de vidro, fechaduras, maçanetas e cilindros), borrachas (tapetes, canaletas, pestanas, guarnições de portas), instalação de som, alarmes, travas e inter-faces, troca de óleo, higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado e produtos para limpeza automotiva, entre outros.

Telefone

(48) 3241-1630


(48) 8402-5329


Endereço

Rua Altamiro Di Bernardi, 20, Entre a Orion e o Clube de Tiro .38, Campinas
São José, SC - CEP: 88101150

Serviços oferecidos

  • lataria
  • som
  • alarme
  • peça
  • acessório
  • SITE

    http://www.toninhoautopecas.com.br



    Empresas similares em São José

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (48) 32411630.

    A empresa Toninho Auto Peças está localizada no endereço Rua Altamiro Di Bernardi, 20