Castelo do Batel Eventos

A empresa Castelo do Batel Eventos é uma das melhores opções de Eventos em Curitiba - PR perto de você!

Localizada no endereço Avenida do Batel, 1323, você pode entrar em contato através do telefone Tel: (41) 32432359 e consultar o horário de atendimento, solicitar um orçamento ou agendar uma visita agora mesmo!

Castelo do Batel, idealizado com o passar dos anos para promover eventos sociais e empresariais, além de festas, desfiles de moda, lançamentos de produtos e casamentos.

O projeto do castelo nasceu do sonho do cafeicultor Luís Guimarães, inspirado em castelos franceses que ao longo do tempo passou a Patrimônio Histórico do Estado do Paraná.

Ao longo de sua história foi passando por transformações, sendo que hoje disponibiliza estrutura de dez salas com capacidade para até 1200 pessoas, numa área de 10.300 metros quadrado.

Disponibiliza salões, pavimento Premier e centro Corporativo Classic, ambos com mobília personalizada para o ambiente, além de acervo em obras de artes espalhados pelos corredores e espaços do castelo.

Dispõe de jardim que serve como espaço externo para festas e organizam eventos de acordo com o gosto do contratante, adequando os salões e espaços com toda a estrutura disponível no castelo.

O Castelo do Batel conta com serviços próprios como o bufê Nani Carvalho, Quality Service segurança, além de parceiros como a Classic Som e Imagem.

Telefone

(41) 3243-2359


Endereço

Avenida do Batel, 1323, Batel
Curitiba, PR - CEP: 80420090

Serviços oferecidos

  • iluminação
  • iluminaçao
  • festa requintada
  • espaço para evento
  • espaço para festa
  • SITE

    http://www.castelodobatel.com.br



    Empresas similares em Curitiba

    Perguntas Frequentes

    Entre em contato com a empresa através do telefone (41) 32432359.

    A empresa Castelo do Batel Eventos está localizada no endereço Avenida do Batel, 1323